Wednesday, August 02, 2006

Torturas

Ternos e castanhos. Simultaneamente tristes e sorridentes. Pensativos. Magoados. Olhos, não meus; teus.

Recordo cada vez que ambos se encontraram no tempo; momentos tão simples e efémeros que até custa acreditar que os consigo relembrar. E tu, lembras-te? Ou conseguiste apagar tudo, da mesma forma com que desesperadamente me tentas apagar a mim, como se houvesse alguma tecla de "delete" no cérebro à qual, de nós os dois, só tu tens acesso.

É fascinante, como as coisas acontecem, não é? Obtive a minha confirmação pessoal recentemente, quando vi nos olhos de uma rapariga aquilo que via nos teus. Não era para mim, claro, mas para outra pessoa que ela amava. Um espelho tão perfeito que podia perfeitamente ver-te no lugar dela. De certa forma, até te vi.

E porque me torturo eu com estes pensamentos deprimentes quando insistes em ser inacessível? Não sei...estupidez, talvez. Já me disseram tantas vezes que não me mereces que eu quase consigo acreditar. Mas, no fundo, eu não quero saber. Tudo o que quero és tu, e que se fodam os clichés românticos que estou para aqui a vomitar. Amo-te, e tu, na tua infinita indecente perfeição, nem que não me amas dizes. Tudo o que recebo de ti é belo e polido nada.

Enfim...

2 Comments:

Blogger Dαии® said...

:(
Ai ai menino...
Frustrante e ver-te assim e não poder fazer absolutamente nada... :(

A minha vontade era abraçar-te e espancar o outro e dizer para olhar para ti, para ver a realidade, para pelo menos ter a decencia de dizer que sim ou que nao.....

Um abraço, Pedro, ainda que não consigas senti-lo.... :( quero te ver feliz... mesmo :\

6:50 AM  
Blogger Ragof said...

poxa migo...
ta mal mesmo??
temos q conversar um dia... naum o quero ver asssim... pois os amigos sao para ajudar...
um abraço( por cima do abraço do Danny) hehehhe assim fica melhor... =D
Fica bem migo...

1:31 AM  

Post a Comment

<< Home