Monday, August 28, 2006

Olhares...

Inocência. Talvez o meu maior defeito. E não me refiro ao lado sexual do meu ser, lado esse que, de como qualquer outro, dissimula por entre sombras e cantos inacessíveis estranhos desejos carnais. Refiro-me à forma como ignorantemente me deixo arrebatar por sentimentos dolorosos e desejosos de satisfação, que apunhalam e sangram macabramente o meu coração, como que num desejo sádico de o esvaziar e secar. Refiro-me à forma como as cruéis musas me arrastam para paixões que, mesmo concretizadas, me serão penosas e assassinas. Refiro-me aos símbolos escondidos, ao às de espadas na tua mão, eu, que me levou a acreditar em tretas como destino, felicidade e almas gémeas.

E que me dizem esses teus cambiantes olhos, castanhos, verdes, enfim, belos e cativantes, fatais para quem os saiba ver? Não o sei dizer, não de uma forma crua e isenta desta minha subjectividade militante, que me aterrorizou quando não era necessário. Mas creio que tu, na tua perfeição, poderás ter sentido um fraco sopro no teu coração, enquanto eu expirava a minha admiração tímida. Creio que sentimos ambos uma mútua hesitação quando as nossas peles, bloqueadas por finas camadas de linho, se juntaram para dançar, sempre com terceiros por perto. Mas juro que nada me deu mais prazer do que ser arrastado por ti para a longa fila de cancan ao som dessa bela lírica: "I Will Survive".

Quase morri com o abraço que não demos, à medida que o fim dos encontros entre os nossos olhos se aproximava. Quase dei voz à minha aflição e necessidade quando as nossas mãos se apertaram de uma forma tão simples e morta que mais valia não o termos feito. Mas não há nada a fazer, pois não?

O teclado preto e limpo do meu computador guiar-me-à quando as nossas palavras se estatelarem neste ecrã. O meu coração espalmar-se-à contra as minhas costas enquanto eu (des)espero pela tua resposta...

...mas nenhuma resposta será boa o suficiente, pois não?

3 Comments:

Blogger Arms said...

No fundo, meu amigo, todos nós somos inocentes e sonhadores quando as circunstâncias e as situações assim o permitirem. Basta um sopro, um olhar para voltarmos à nossa idade de inocência.

Mas, no fundo, o que conta são os momentos que temos e que acarinhamos. E isso vale por mil pensamentos inocentes.

Guarda esses momentos com amor e carinho... Esses já ninguém tos tira.

Coragem para ti e muitos abraços

P.S - Espero que tudo corra pelo melhor. ;)

6:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há semanas atrás queria que isto fosse para mim, mas...

O teu mundo não é o meu
E o meu mundo não é o teu

*

4:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

gostei mais deste texto k do outro...nem sei k dizer...apanhaste-me completamente d surpresa..n é mau...é só mau timming...ou n...n sei, o k importa e k isto esta excelente e condiz contigo;) keep up ;)

5:06 PM  

Post a Comment

<< Home