Wednesday, February 13, 2008

Desabafo

  Ultimamente, tenho andado à volta do mesmo. Imaginem uma enorme circunferência, lentamente percorrido, com pontas coloridas tocando a sua superfície de vez em quando. Eu circulo nesse círculo. As pontas são pontas, não sei.

 O ponto é, ou será: volto sempre ao mesmo. Ultimamente tem-me ocorrido que não estou apaixonado por ele: tudo bem que penso montes de vezes nele, mas não sinto aquele rush of blood to the head que se costuma sentir (talvez esteja a pensar mal, mas pronto). Basicamente, não é o mesmo rush que antes. Também não pode ser amor, porque o amor precisa de mais, e seria mais forte.

 O que será isto, então, que me faz pensar tanto nele? O que será que me "pica" tanto que não consegui registar o "não" e seguir em frente? Não sei. Meu Deus.

 O círculo não é um círculo, é um quadrado. Em terceira mão. Quase. Humpf.

 Enfim, acho que perdi o rush com a recusa. Lembro-me da cólera, da frustração, e de chorar no meio da rua. Que bom. 

 Já chega. Perdoem-me.

3 Comments:

Blogger Kameo said...

num tens k pedir perdao a ng.

a vida anda spr em circulo, andamos, andamos e fartamo-nos d andar e parece que voltamos sempre ao mm, nao sei pk e assim, mas e coisa p um gajo se sentir desiludido...

kt ao rapaz... s calhar tu nao gostas mm dele ou assim, ou entao consideras grande amigo, ou tens um desejo fisico grande, nao posso tar a dizer, hipoteses ha mtas, mas pro k precisares, podes contar c os teus amigos, k eles estao la pra apoiar, e cmg n e diferente, kk coisa, dispoe;) e animo, tu es um gajo excelente! cd x tas mlhor!^^

5:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

parece que me lês a alma às vezes kengo..
e nem sequer das por ela nem tens intençoes de o fazer..

enfin enfin
beijo na testa

ass.: kenga desnuda

4:50 PM  
Blogger Per Sonare Into Legere said...

É um sentimento que muita gente tem, eu já não o sinto à muito tempo, mas percebo e a pele arrepia da mesma forma, mais ainda quando penso que é o meu amor puro que o sente.

Viste a minha cara quando li o que escreves-te, pensei até não dizer nada... mas realmente sabes que sim, que te entendo a alma e que já te ajudei nisto.

Vamos lá ver os frutos a crescer.

7:03 AM  

Post a Comment

<< Home