Friday, December 14, 2007

Círculo

Fui o teu amor
Fui aquela com quem sonhas
Fui beijo repentino e calr
Fui quem eternamente amas
Fui trabalhadora empenhada
Fui quem dá sem esperar receber
Fui mulher dedicada
Fui suporte para a dor que estás a sofrer
Sou desperdício ambulante
Sou desempregada estéril em depressão
Sou fraca amante
Sou alvo fácil para a tua mão
Já nem sei o que serei
A vida são lágrimas e álcool e berros
Não sei se alguma vez me libertarei
As tuas palavras queimam e sangram os meus erros
Sou estilhaço
Sou sorriso e olho pisado
Sou fracasso
Sou dependência e medo
Sou grito mudo
Ajudem-me

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

it's just an old war
not even a cold war

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

e o castigo é sofrer porque não tem castigo

6:22 PM  

Post a Comment

<< Home