Tuesday, January 29, 2008

Bebo-te

A ti, fogo líquido,
sangue quente, passo incerto,
alma em frente, corpo aberto;
as nossas dívidas serão pagas mais tarde.

A ti, fogo líquido,
ruínas infinitas, civilizações em queda,
vidas proscritas, amantes por terra,
promessas arderão à tua passagem adocicada.

Por ti, fogo líquido,
preso e amordaçado,
ansioso e vedado,
espero o golpe, a redenção.

Vem, anda,
quente,
frio,
Sim, anda;

desliza pelo pescoço,
escorre pelo peito,
viaja pelo suor,
traça-me a pele,
faz de mim teu

Por ti,  fogo líquido
suspiro velado, ritmo inebriante,
gemido abafado, toque incandescente
e tudo o mais que a tua fonte tiver para oferecer

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

me liked it, ta mt fixe mm, acho k deve ser dos meus preferidos, s não o meu preferido....se bem k tive d o ler umas tres vezes antes de me decidir =P

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

os antigos escritores escreviam a pincel, os bons escritores modernos descrevem a alma!

sexy e bem defenido.

Gostei-te! :D

Liliane

3:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

é notável a maneira como pegas num assunto banal e o descreves de uma maneira tão exacta e sentimental.

essa descrição é tão certa mas tão difícil de exprimir que parece ilusória a maneira como, além de o conseguires fazer, o fazes parecer tão simples

you are the gifted one with the words to change perceptions

(biba cunhas mário antóónio!!)

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home