Sunday, February 17, 2008

Ter-me-ias tirado a phobia, disseste tu

 Tenho continuado a pensar nele; claro que a presença ajuda.

 Não sei se o que ele escreve são provocações indecentes, falas inocentes ou uma espécie de teste, de necessidade de confirmação.

 Não sei. Sei que...hum...ó, nomes falados, e eu nunca os falo...percebem? Aliás, nunca houve nome algum antes...

 Espero não voltar a sorrir quando penso nele, como antes das palavras duras. Ele é lindo. Enfim

 E continuo a pensar na morte; curiosamente, um pensamento leva ao outro, mas não ele à morte, e sim vice-versa.

 Gosto tanto dele. É ridículo. Quero-o como quis o coelho, excepto que ele me ilude com uma distância que não é real. Ou é?

 Gosto tanto dele. AH! "NAUNHE!" "SINHE!"

 Meu Deus           .

1 Comments:

Blogger Per Sonare Into Legere said...

Compreensível mas não impossível!

Te adoro...

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home