Tuesday, March 04, 2008

tenho sono

já te fui desonesto, e mesmo a sim vieste a saber que não te tinha contado a verdade apesar de tu próprio teres desconfiado, pergunto-me, no entanto, se duvidas de ti e do que te foi dito e achas que o que sinto por ti não existe ou é produto da tua imaginação. Tenho medo de relações, não do compromisso mas da "coisa" em si, e sei que tens razões para ter medo de igual modo, mas quando estamos juntos parece que caminhamos de forma a nos aproximar-mos o mais possível, somos tão parecidos mas mesmo assim distintos, há tanta coisa em ti que eu gosto, a minha mente trai-me tantas vezes, eu queria mesmo era saber se tenho uma hipótese ou se tu pura e simplesmente tens a certeza de que não dá. As tuas palavras pareceram-me assertivas na altura, mas o que demonstras é tão diferente...

não tenhas medo de dizer a verdade; não te vou exigir mais do que aquilo que podes dar, não te quero forçar a nada, e não me magorás mais com a verdade do que com esta minha existência de incerteza.

tenho de falar contigo, mas tenho tanto medo -_-

3 Comments:

Blogger Per Sonare Into Legere said...

está a chegar o momento, que seja pelo melhor. eu sei que será, e estou aqui do teu lado amor meu...

beijinhos

10:49 AM  
Blogger Kameo said...

força, tams tds ctg ^^

5:38 PM  
Blogger Kameo said...

"assim" tá mal escrito, foi d proposito?

10:46 PM  

Post a Comment

<< Home