Monday, March 10, 2008

São três da manhã

 e continuo na mesma. Não na mesma, vá, quase igual mas não tanto

problemas vêem aí, aparentemente. estou sem cabeça para eles. não tenho cabeça para nada. devia estar a dormir, vêm?  e aqui estou, a escrever.

estou derrotado, mais do que derrotado, mas, para já, não consigo aceitar a derrota. vou continuar a sonhar com a mesma pessoa até passar (sei lá quanto tempo é que demorará, mas isso é outra história) algo dentro de mim faz-me pensar que ele ainda poderá sentir antes que o que eu sinto morra, ou seja vedado com "police only" ou algo assim

não consigo fazer arte (o que quer que isso queira dizer). tempestades aproximam-se. o meu corpo continua a deixar-me apreensivo. enfim, muitas coisas. temo por ela. gosto dos meus amigos.

fiquei desapontado.

são três da manhã. 

gostava de fazer poesia.

fica para outra altura

3 Comments:

Blogger Per Sonare Into Legere said...

Pois, era o que eu pensava. Mas não está mal... Vai andando!

Arte: a tratar disso. Poesia: sai quando menos esperas. Ele: vai devagarinho. Ela: não será problema, não temas.

Amo-te, todos os dias.

11:22 AM  
Blogger Phenomena said...

miúdo, vai um abraço virtual?

*hugs*

Vá, quero ver-te feliz, quero ver-te com o sorriso que tão bem te ilumina o rosto (:

Beijo

4:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

gosto da tua escrita. há muitas pessoas por aí que escrevem bem, porém escrever bem e com inteligência não é sinónimo de arte. porque a arte envolve uma destruição, uma procura que parece não ter fundamento, às tantas renunciar a tudo o que já se disse e começar de novo, e não somente despejar para fora o mais formal, complicado e complexo dos textos. a arte é genial e simples, sem simplicidade e com simplicidade.. continua!

7:19 AM  

Post a Comment

<< Home