Wednesday, December 20, 2006

Recaída

Senti isto chegar antes de acontecer. Já o esperava. Na verdade, quase que o desejava. Sou masoquista, não é verdade? Sim, sou.

Após meses seguidos sem sequer me recordar que ele existia, o coelho regressou. Não, não o voltei a ver nunca mais. Mas, secretamente, comecei a desejar que ele voltasse. Desejava vê-lo numa das minhas saídas a algum local LGBT. Desejava vê-lo sempre que ia à foz. Desejava encontrá-lo numa loja, na rua, fosse onde fosse.

Não que houvesse alguma frase em especial guardada para ele (consigo pensar em algo na linha do "foste um cabrão indecente"). E sei que a utopia sorridente que desejo não ultrapassa o sonho. No entanto, a base de tudo isto é eu ainda sonhar com ele.

E hoje, finalmente, não resisti: fui vê-lo ao seu hi5 (para tal precisei de entrar pelo de um amigo, mas sempre foi assim desde que ele me apagou da sua vida), ver que tinha fotos novas (...!?), que andara a adicionar 1001 raparigas aos seus contactos,...

E mandei-lhe uma mensagem, feito idiota:

irrita-me o facto de te ter conhecido ha um ano e ainda conseguir sentir qualquer coisa por ti
Era so para te lembrar que foste extremamente indecente na maneira como lidaste com a situação; se fosse uma gaja nao ia ser bem assim.
Mas pronto, que se lixe. Nem sequer espero que leias isto, menos ainda que respondas. So escrevi isto para me recordar que a minha vida anda uma m***a porque não consigo desligar de ti.


fica bem

*suspiro*

7 Comments:

Blogger Gasocarbónica said...

Não quero de forma alguma minimizar o que estás a sentir.. mas acho realmente que tens de esquecer de vez e seguir em frente.

Sejamos realistas.. uma pessoa que te tratou daquela forma não me parece que vá levar a sério o teu comentário.

No entanto se tinhas isso entalado fizeste bem em deitar cá para fora.

Agora por favor levanta a cabeça e segue em frente.

*

5:04 PM  
Blogger Unknown said...

Como te disse, até compreendo tudo o que estás a sentir, mas o teu instinto de sobrevivência não é dos melhores.

Duvido muito que alguém como ele saiba sequer a que te referes quando falas em sentimentos, com muita pena minha, mas duvido mesmo. Parece-me ser do tipo de pessoas para quem sentimentos é algo que se ouve falar na TV e se imagina ser algo mutável e até completamente controlável pelo que o facto de não o teres esquecido é algo totalmente incompreensível.

Como disse a saki, é altura de levantares a cabeça e seguires em frente Pedro.

Se ainda tiveres algo entalado, deita para fora, manda-lhe outra mensagem e deita tudo o que tens deitar para fora.

Mas depois esquece e segue em frente, não fiques parado por ninguém, muito menos por um Dino wannabe.

***

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu ainda tentava fazer-te feliz, e digo-te apenas pelos lindos olhos que conheço de ti, mas... Tu não deixas conhecer mais, na verdade.

E poderás tu dizer que só pelos olhos não será gostar, mas... Pode não ser, mas só isso me chega para saber que és genuíno e fiel.

Abraço de boa sorte nesta vida.

/eu

6:37 PM  
Blogger Nobody's Bitcho said...

Olá! :)

Desculpa a invasão, mas vi o endereço do blog lá no forum ex-aequo e tomei a liberdade de vir espreitar. Espero que não te importes... ^^"

Quanto a este post, não posso opinar. Ou melhor, não devo, por não ter moral. Faz agora em Fevereiro que me apaixonei por um gajo. Uma coisa assim mesmo pontente, ao ponto de ter sido o meu primeiro amor. =X E apesar de todo o mal que me fez, continuei a amá-lo cerca de um ano e meio...

Por isso não vou dizer que tens de seguir em frente porque não é nada que não saibas, e porque eu sei que é super irritante ouvir isso.

Bem, já me estou a alongar...

Abraços e bom ano ;)

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda desaparecido e sem net? Espero-te bem *

3:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

What's made of you?

:)

12:34 PM  
Blogger Gasocarbónica said...

um update aqui não te fazia mal nenhum :P

7:05 PM  

Post a Comment

<< Home