Tuesday, October 24, 2006

Choque Pós-Traumático

De positivismo em positivismo, devo dizer que tenho mais paradoxos felizes para vocês...ou talvez eu me esteja a armar num sarcástico insoportável, como costume.

Ora, estava eu a navegar entre linhas tortas e chapatas a nadar em manteiga, sai-me isto:

Quero-me agora; devolve!
aquele que nunca quiseste; devolve!
tu nem para mim te tiveste; devolve!
Quero-me já! Devolve!
Acho que, em quatro versos, retratei muito do que ando a sentir. Basicamente, salto ao pé-coxinho em quadrados de amor e de ódio, por vezes caindo em ambos ao mesmo tempo. Tendo em conta a estabilidade que me está a ser exigida na escola, basicamente estou-me a foder (e não da maneira boa, como já devem ter percebido). Sinto-me estranho, triste, quase chegando ao ponto da felicidade por recorrência. É como reviver sentimentos deixados numa falha espácio-temporal, recuando nove meses no tempo. Não é agradável.
Irrita-me saber que a minha maior felicidade neste campo me foi providenciada por um tubarão.

3 Comments:

Blogger orlando said...

os tubarões têem dentes aguçados... e os damascos são tenros. cuidado

3:10 PM  
Blogger Gasocarbónica said...

Faz uma roda e alivia-te :) Força nisso rapaz *

4:30 PM  
Blogger Dαии® said...

Pedrinho,
Desde que te conheço que andas nesta cena de tristezas e felicidades simultaneas... com mood swings incríveis... penso que nem quem esta perto de ti sabera concretamente o que fazer para te animar...

E uma pena essa gente por quem tu te apaixonas serem idiotas por nao te quererem ou por nao acharem, no minimo, a tua pessoa atraente!!!
O facto e que nao podes continuar assim! Quantas vezes e que ja aturaste isto? Quantos meses seguidos e que ja andaste assim??
Ja nao achas que estara na hora de analisares a situacao e verificar onde e que podes criar defesas? Nao digo que erraste, nao digo que acertaste... mas o facto e que te andas a magoar...
E acho que podias evitar isso se encontrasses onde esta a raiz de tudo... Eu sei que encontrei a raiz de alguns dos meus problemas... e acho que tu, ou outra pessoa qualquer, sera menos que eu para o fazer tambem!!!

Tens que parar de andar nesse ciclo vicioso.. e ABSURDO andares triste quando tens TANTA gente que te adora... Abre os olhinhos ok? E ve bem as coisas, e manda esses paspalhos ao Caracol :x LOL

Abraços amigo ;)

11:09 PM  

Post a Comment

<< Home