Tuesday, October 03, 2006

*boogie*

Sinto-me angústiado. É ridículo. Sou ridículo. Nem certezas tenho para saber se esta angústia vale a pena. Mas "weeeee", vamos lá ser miseráveis que é divertido. Adorava ser idiota e não ter uma imaginação tão grande, que só parece servir como forma de "ver" coisas que, 8O% das vezes, são mentira.

Enfim, este sou eu; só espero ainda fazer a roda na rua, aos 30, sem me sentir um idiota, tal como hoje o fiz.

Sinto-me como se fosse uma vózinha irritante no ouvido de alguém; como quem fala fala fala e ninguém gosta de ouvir, mas cujo instinto condescendente não consegue evitar as festinhas e o "não és nada". É tão estúpido este meu medo de ser magoado; pareço tão transparente, mas tenho coisas que guardo tão bem para mim. Por vezes, olho para os meus amigos e temo, de repente, que eles não sejam verdadeiramente. Já aconteceu. Eu entrego-me, e as pessoas deixarem-me na lama, depois de me darem beijinhos e festinhas para que eu os ajude primeiro.

Já chega de divagar. Sinto-me triste, simplesmente. Hurray for me

3 Comments:

Blogger Gasocarbónica said...

Há quem goste mesmo de ti *

1:42 PM  
Blogger Arms said...

Subescrevo o que a Saki disse. Há quem goste de ti realmente e incondicionalmente.

Fico triste, sabes. Tu realmente não mereces pelo que estás a passar. Já te tinha dito...

Mas, não te sintas um idiota por te sentires assim. Isso tudo faz parte do nosso crescimento interno... E, se eu te contasse das parvoíces que eu próprio imaginei (e não há muito tempo), ainda escrevíamos um bom livro de humor. =)

Coragem meu amigo... E sempre poderás contar comigo para falar. E acho que também te tinha dito isso.

E, algo que talvez nunca te tinha revelado: Sinto-me mesmo muito honrado por te ter como amigo... Isso deve valer algo, acho!

Abraços cheios de saudades!

3:28 AM  
Blogger Unknown said...

sim, pedro, há quem goste realmente de ti, e por isso é que se dá ao trabalho de te dar na cabeça. :)

sempre que precisares de desabafar, fá-lo, mas fá-lo com quem realmente aches que merece ouvir.

(e acho bem que aos 30 ainda faças a roda no meio da rua!)

6:13 AM  

Post a Comment

<< Home