Monday, June 04, 2007

Fogo e gelo contra a parede

Com o teu sorriso,
o teu apenas,
e com um gesto,
apenas um,
despertas em mim um acorde animal,
e tremo de antecipação;

quero-nos nus,
eu e tu,
quero as curvas percorridas,
as posições preferidas,
a cumplicidade familiar,
a tua vibração sob o meu olhar.

Aproximas-te,
trazes música contigo,
Inclinas-te,
incendeias desejo sôfrego,
e somos fogo e gelo contra a parede,
ah!, a minha boca estremece de sede!
Perco o ar,
tiras-me o ar,
beija-me; temos que respirar!

Essa pele contra esta pele,
deliciosos lábios contra indecorosos lábios,
dá-me saliva
quero saliva
enlouquece-me, e eu a ti,
parece cio; já me perdi

As tuas mãos recordam,
as minhas jamais esqueceram,
olhos com olhos,
excitas-me, excito-te,
ritmo acelera
pele!, dilacera
carne!, alimenta
alma!, completa:
fodemos como quem faz amor.

Dar e receber,
receber e dar,
há dor no teu calor,
há calor no teu ardor,
e há apenas pele, ar, respirar, sentir, fazer,
ser os dois, ser um, ser os dois de novo,
e uma vez mais;
mais! Mais! MAIS!
Só mais um pouco, um pouco mais!
Sim!

Sim!

...beijas-me.
já tens fôlego...
o ar já existe
o ar insiste:
dá-me só um minuto...

..., sorri de novo,
move-te de novo,
façamos amor como que fode, desta vez!

3 Comments:

Blogger Themis* said...

adorei!
principalmente a alusão ao fzr amor como kem fode e foder como kem faz amor, achei mt interessante o conceito.
tem um ritmo delicioso, é dakelas coisas q lês com avidez de ler mais e mais até que chegas ao fim e estás exausto. Gostei mm mt.

bjinho*

10:25 PM  
Blogger Unknown said...

acredites ou não, puseste-me a chorar. odeio-te puto.

***

9:21 AM  
Blogger peter_pina said...

forte

e muito especial!

provavelmente tb deves ser assim

forte

e muito especial!

p.p.

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home