Thursday, September 20, 2007

Pensamentos Alheatórios numa Quinta-Feira

1 - Se não libertar a raiva filha da puta que sinto dentro de mim algo de mau ainda vai acontecer

2 - Há gente que podia ter evitado perder o seu tempo comigo se me tivessem dito que sentiam que eu sou uma perda de tempo

3 - I know a man who makes me wanna kill

4 - Preciso de uma razão para não pensar na inevitabilidade da morte quando me deito

5 - 3 e 30 não são horas para deitar

6 - Não, não é belo

7 - Ah, fodasse tudo tudo tudo tudo tudo

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

1) ainda não aconteceu?

2) pensei que fosses mais genuino, infelizmente enganei-me

3) mais um?

4) que tal tentar?

5) qualquer hora é boa.

6) que fosse então.

7) welcome to real life.

1:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

1 - Eu sou da opinião que realmente as pessoas não devem deixar a raiva dentro delas de maneira a que a mesma possa causar estragos irreparáveis mas lembra-te de que há formas e formas de deixar com que essa raiva saia cá para fora. Se queres libertar raiva muito bem mas não a libertes causando raiva nos outros.

2 - Normalmente é mais saudável ires ter com as pessoas em questão e efectivamente dizeres isso do que esperar que elas possam eventualmente ler num blog ou adivinhar o que tu possas estar a sentir. No entanto antes de afirmares uma coisa dessas devias parar para pensar se realmente as coisas serão assim.

3 - O que quer que isso seja.. esquece. Não é bom.

4 - Eu costumava pensar o mesmo durante muito tempo quando me ia deitar. Sabes que mais? Quando a morte vier que venha. Dedica-te a viver uma vida da qual te orgulhes quando ela te vier buscar.

5 - Nem para deitar nem para acordar. Se não gostas disso, muda.

6 - Nunca é. E muito menos cor-de-rosa.

7 - O tudo é perigoso. Pode sempre levar o nada.

4:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

1- Vale mesmo a pena? O que ganhas com isso?

2- Desde que tu não sintas isso... Fine.

3- Eu também. Vários até.

4- A morte é uma coisa muito natural. E tu já me ajudas-te a vencer isso. Agora pensa em jogos com finais de amor. Lol

5- E? Não tem de ser.

6- Pois. sabe-se lá.

7- Ah, merda. Nada. Pensa em nada.

Sê tu sempre. E não magoes ninguem amor. Ninguem.

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

8 - ainda bem que há ser humano. a raiva fica-lhe bem.

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home